"Diga que você me quer...porque eu te quero também."
Ouça: Luz Dos Olhos - Cássia Eller
O querer é suntuosamente distante do poder. Incrível e verdadeiramente assombroso. O querer pode ser profundo, mas não está atrelado a poder. Fato que no meu caso não tenho feito absolutamente nada pelo poder, fico só no querer. E acho, de alguma forma, que só isso já é fazer muito, que já estou sendo prestativo comigo mesma, bobagens.
Tem hora que a gente não quer ficar, não quer pegar, não quer nada disso. Mas o que eu quero mesmo é amar. Estranho esse querer. Um querer amar, sofrer por amor e com o que mais ele tiver pra me fazer.
Essa música tem razão...ainda acho que ela será trilha de um grande amor meu. Espero mesmo, ela resume meus anseios e desejos para com um amor. E minha voz se encaixa perfeitamente nela, o que me dá fortes esperanças.
Sentimentos e quereres, sempre muito inconstantes, muito volúveis.
Espero conseguir, nessa nova fase, nova de fato, que começa a se desenrolar á minha frente, que venha amor, muito amor. Não ficadas, nem pegadas, mas um grande amor.
E que Luz Dos Olhos, seja um deles. Que um deles seja realmente a LUZ dos meus olhos.
Dando a cara à tapa sim, e me jogando como nunca no mundo. Andando de pés descalços, como alguém diria, ou quem sabe calçados. Muito bem calçados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário