quarta-feira, 27 de abril de 2011

Felicidade: dose diária.

A felicidade é um sentimento que sempre deixamos para o futuro: ”Ainda vou ser feliz quando… encontrar o homem da minha vida…eu me casar…meu filho nascer… crescer…eu me formar…me separar… eu melhorar desse resfriado… ao ano que vem…” Será mesmo que a felicidade só se encontra no futuro? NÃO! Poucos percebem que a felicidade é homeopática, são doses pequenas todos os dias que nos fazem plenos. Somos felizes em momentos que, muitas vezes, passa despercebido, poder acordar tarde, assistir a um filme que muito queríamos, um beijo no filho, o abraço da mãe, entrar num vestido tamanho P, chupar sorvete na praia, andar sem pressa, escutar a música preferida. Juntar tudo e colocar numa balança e o resultado será uma alta dose de felicidade que faz bem ao coração, ao corpo e ao espírito. Portanto, a felicidade não está no futuro, está aqui, hoje, agora, nas pequenas coisas. A felicidade está aí e você nem percebeu.

6 comentários:

  1. Achei bem interessante a forma como destaca a felicidade. Muitas vezes nos sentimos infelizes por não conseguirmos determinadas coisas, mas esquecemos que a vida não é regada apenas ao que queremos e, talvez, possamos ou não conseguir. Existem, também, o outro lado, muito claramente citado por você nesse post. Curti o blog. o/

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu, fico feliz e satisfeita em saber que agradei alguém. O meu blog é meu refugio, aqui deposito tudo aquilo que ta guardado e precisa ser expressado! Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  3. É... Eu também uso o meu blog como válvula de escape. Uma forma de fugir da realidade sem perder a lucidez. (:

    ResponderExcluir
  4. Então digamos que eu vou plagiar você; "uso o meu blog como válvula de escape. Uma forma de fugir da realidade sem perder a lucidez." :)

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas. ^^

    É até um plágio saudável, eu diria. (:

    ResponderExcluir