domingo, 26 de junho de 2011

Como é bom estar feliz.

E realmente existe momento certo pras coisas acontecerem na vida! Basta ter paciência e sempre acreditar no melhor, e aqueles pensamentos negativos que passam pela mente? Jogue eles pra bem longe, eles não fazem bem e causa estresse. Vivo cada momento, seja ele bom ou ruim e todos com a intensidade que é pra ser vivida. Meus gostos são os mais simples possiveis, gosto do bom gosto, de amor e de honestidade. E eu estou vivendo um momento magnifico, talvez nunca vivido antes. Me sinto feliz mas, não é por isso que deixo de me preocupar com os atritos que a vida me causa. Mas, como meu velho pai sempre diz: uma vida sem sacrificios se torna sem graça. Eu ando naquela fase de observação das coisas, to até gostando disso só assim eu posso ver quem é quem e com isso posso escolher á dedo quem deve ou não participar da minha simples vida. Não gosto de intrusos ou desses seres que falam demais. Faça que nem eu; viva a vida, pois ela é tão bela! Explodir de amor, de felicidade é tão bom, experimenta também. É isso cara, dê o devido valor pras coisas que te pertece, faça do seu dia o seu palco e da sua vida o seu espetáculo. Dê e receba amor verdadeiro, acorde e vá em frente. E a vida dos outros seres? Ah meus caros isso não é problema seu, passe adiante e vença! Simplesmente viva, faça com que tudo valha á pena e sinta "como é bom estar feliz". 

3 comentários:

  1. Que legal. Deu para notar outro grau de energia no seu post. Fico contente que esteja feliz! Bem interessante as colocações. É como comentei no post passado, cada um, sabendo dosar as coisas, tira de letra os problemas.. Falei que com você não seria diferente, basta, para isso, por a cabeça no lugar. Sempre! É a sua, não a minha ou a das outras pessoas que irão passar pelo problema. As pessoas tentam ajudar, ora atrapalhar, mas você é quem tem que ter sabedoria para lidar com tudo o que te cerca.

    Ótima semana. ^^/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler os seus comentarios! É, quando eu fiz esse post estava me sentindo bem e precisava relatar isso. As coisas passam tão rapido né? ;/ Escrevi isso no domingo e hoje é quarta, agora me pergunta o que mudou de la pra cá? Eu te respondo: Tudo :/ Cara as coisas passam rapido demais, é por isso que eu sempre digo, cada momento tem que ser bem aproveitado, tem que ser vivido com toda intensidade do nosso ser!

    ResponderExcluir
  3. É, a vida é um verdadeiro termômetro. Às vezes bem elevada, às vezes bem abaixo. Mas o lance é levantar a cabeça, olhar e seguir em frente. ^^/

    ResponderExcluir