sábado, 12 de maio de 2012




~~


Quer uma dica? Agradeça todos os dias por ter alguém que brigue com você, que cuide de você, que zele por você. O excesso de zelo mostra o tamanho do significado que você tem pra essa pessoa. Quando ela passar a não se preocupar com o que você faz, largar de mão as orientações e toques que te dava, passe a não ligar com quem você fala e pra onde vai.. Ai sim você começa a se preocupar. Nos só ignoramos o que e indiferente pra gente.


~~

É muito bom ter sempre um tempo pras pessoas que se ama, sejam estas; amigos, amores, familiares e etc. No entanto é melhor ainda ter um tempo pra si, pra se cuidar, refletir sobre a vida, traçar metas, aproveitar objetivos alcançados ou só ficar com as pernas pro ar sem pensar em nada. Esse tempo é essencial pra cada um, e só você pode dizer quando ele vai chegar e quanto tempo vai durar, tire uma folga ou simplesmente respire fundo olhando o pôr do sol da sua varanda, e nunca esqueça, valorize-se, você merece.


~~

Então mulher , vamos lá, erga a cabeça, não olhe mais para trás, não chore por qualquer idiota, se não deu certo é porque ainda tem coisa melhor por vir. Não se deixe abater por pequenas coisas, siga em frente, curta a sua vida, pois você só tem uma.


;/

 

Um comentário:

  1. Refletir sobre a vida é uma técnica essencial, é algo que faz parte da vida de todos nós. Todo mundo precisa de um tempo para refletir sobre a vida. É só aí, saindo do epicentro e olhando as coisas como espectador, que se vai tirar o que não é de proveito e cultivar algo de bom que ficou... Às vezes é preciso sair de si um pouco, como se você fosse uma outra pessoa e fazer uma auto-análise é uma necessidade...



    Você tinha abandonado o blog, guria. Welcome back. o/

    ResponderExcluir