quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desculpa. Eu pretendia só pensar!

É meus queridos, eu tô crescendo e nem eu mesma to me dando conta disso. A cada novo amanhecer é uma novidade diferente, e muitas delas são ruins e como eu sou birrenta eu faço bom uso delas rá, eu jogo elas na minha caixinha de soluções, aprendi que não existe problema que não tenha uma solução. To apredendo á me virar sozinha, o que eu faço ninguem precisa saber, eu luto pelo que quero e vivo os meus sonhos. O tempo passa tão rapido e ele não volta mais. Um dos meus maiores medos é um dia me arrepender por não ter feito algo que queria fazer. Coisas chatas eu jogo fora, eu amo pessoas positivas e alegres. Um sorriso é uma das coisas mais revigorantes da vida. Sei que tenho meus defeitos, e sei que isso é verdade que droga, vou ter que falar uma palavra feia...foda-se, quem não tem defeito que atire a primeira pedra, cadê? Tô esperando. Pois bem, todos temos nossos defeitos e manias, alguns bem exagerados, mas cada um que cuide dos seus.






3 comentários:

  1. Pedindo desculpas por pensar e expressar esse pensamento em seu blog? Não creio que li isso, li? Ah, Gabriela, esse espaço é seu. Acredito que nós, leitores, é quem devêssemos pedir licença para ''entrar'' e, quem sabe comentar... Eu sou um pouco contrariado, então, primeiro comento e depois peço desculpas. rs!


    Mas é como você disse: Quem não tem defeitos que atire a primeira pedra! Elas não irão até você, porque o mundo é perfeito, a natureza é bela, mas o homem, ele é imperfeito, sujo, o mais incerto dos animais... "Somos superiores, pois pensamos, produzimos e executamos, somos intelectuais" Nossa! Grande coisa essa superioridade, quando que, na verdade, foi/é esse mesmo homem quem está a destruir tudo o que já existia quando ele veio ao mundo...

    Eu viajei legal no comentário, mas se isso não acontecer, pode crê que foi alguém usando a minha conta. ùú

    Acho que essa independência é legal, você precisa decidir por si só, ser dona de si, saber que suas pernas não são apenas os seus pontos de equilíbrio, elas servem também para locomoção, saber, por exemplo, que se você se virar para à direita e seguir, elas irão te levar ao destino, o que acontece da mesma forma se virar para à esquerda.

    Não comento os post's que tem música ou só imagens, acho que já deu para perceber. Hahaha! Mas o que assumiu o posto de 'primeiro' ou 'último' - dependendo do ponto de vista - é bem interessante. Claro que temos que viver, e viver com Itaipava é bão também. (:

    Bom restinho de semana, ótimo final de semana. ^^/

    ResponderExcluir
  2. Ah meu querido, o pedido de desculpa foi preciso, é que as vezes eu coloco coisas que muita gente tem medo ou não gosta de ler, mas é assim como vc disse o espaço é meu.

    Bom sobre o post não tenho muito o que comentar, ele realmente foi um pensamento. As vezes eu viajo e até me empolgo. Mas, eu sou feliz desse meu jeito ;D Muitas vezes não sou compreendida, comigo tem que ser tudo certo, cada pingo no sei "i". É como vc deixou claro no seu comentario, a gente vive num mundo tão perfeito e é uma pena ter que conviver com pessoas de baixo nivel, quando falo assim estou me referindo a caráter, educação, respeito, amor ao proximo... Sei lá, é tudo tão doido, fico com a cabeça doida, só sei que eu não vou deixar de ser eu. Então, se eu fosse expor todos os meus pensamentos levaria dias e eu seria mais chata ainda.


    Então é isso, viva as nossas Itaipavas da vida õ/

    Otimo final de semana pra você :)

    ResponderExcluir
  3. HAIOHEAOHIUAHOIE.

    Ow, não disse que você viaja, quem viajou foi eu. xD~

    Na boa, nem acho chato os seus post's... Tem certa semelhança com o modo a qual conduzo o meu blog..

    ResponderExcluir