sexta-feira, 17 de junho de 2011

Até o fim - Engenheiros do Hawaii.

Não vim até aqui. Pra desistir agora. Entendo você. Se você quiser ir embora. Não vai ser a primeira vez. Nas últimas 24 horas. Mas eu não vim até aqui. Pra desistir agora. Minhas raízes estão no ar. Minha casa é qualquer lugar. Se depender de mim. Eu vou até o fim. Voando sem instrumentos. Ao sabor do vento. Se depender de mim. Eu vou até o fim. Eu não vim até aqui. Pra desistir agora. Entendo você. Se você quiser. Ir embora. Não vai ser a primeira vez. Em menos de 24 horas. A ilha não se curva. Noite adentro. Vida afora. Toda a vida. O dia inteiro. Não seria exagero. Se depender de mim. Eu vou até o fim. Cada célula. Todo fio de cabelo. Falando assim. Parece exagero. Mas se depender de mim. Eu vou até fim. Não vim até aqui pra desistir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário